Publicado por: fernandaimparato | setembro 10, 2009

As 3 Marias

Apesar de tudo... sempre sorrindo...

Apesar de tudo... sempre sorrindo...

Esta fota foi tirada há exatos 4 anos… num domingo de setembro,
meu pai  era falecido a poucos meses.
Uma tarde, sem o menor compromisso, a não ser,
o de buscar e encontrar a felicidade!!
Rir, falar, viver…
Passamos muito tempo juntas,
principalmente no final,
mas, confesso…
queria mais, mais e mais…
Tempo bom….
Minha prima-irmã,  Maria Paula, me mandou esta semana
o link que eu postei logo abaixo. 
As duas primeiras canções,
a fazem lembrar da minha mãe, sua madrinha e tia.
Somente hoje, aqui em casa,
consegui ver com a devida calma sobre o que se tratava. 
Momento precioso e único….
Vindo dela!  Com certeza eu gostaria…
 Gostei!!!   e, confesso,  me balançou…
Tudo bem… faz parte!
 Deixo aqui o registro pela oportunidade  de ter podido
conviver com essas mulheres admiráveis.
Mulheres de garra, determinação.
Verdadeiros exemplos a serem seguidos!
Beijos, Mãe! !
Beijos, Maria Paula!!
Acho que você é a outra filha que ela não teve… acredito nisso.
Vocês são parecidas demais…
Eu me aconchego na tia Darcy….
me confunde menos as idéias!!!
Sou mais parecida com minha madrinha
e você, com a sua…..
Decididamente, vocês , nós, somos todas ótimas…
Tia Darcy, beijos!  
Maria Lucia, beijos!!!
Você é a comadre que pedi a Deus….
e a nossa saga continua!
Madrinhas, filhas, afilhados…
Um grande laço de amor!!!
Que felizardas somos!!!
Responses

  1. Fê, que lindo! Quanta saudade…quanta coisa legal a gente passou junto ,vendo essa foto não tem como não lembrar da fortaleza que foi a tua mãe e voce Fe,continua como eu já te disse, inspiradissima voce está falando com a alma, lindo..É muito bom ter voce por perto.Beijos

  2. Que saudades!!!
    Como eu a achava linda!!!
    Quantas lembranças me vieram agora a memória…vc não pode acreditar…
    Saudades…muitas saudades…

  3. Ela e muito linda,e vc e um ser MARAVILHOSO TI AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  4. Fefinha, adorei, emocionou Bjs

  5. Que postagem mais linda!!! Não sei se sou eu que ando chorona demais ou se a saudade e a vontade de passar uma tarde dessas contigo é que me fez chorar…
    Boa semana, Fefa!!!

  6. Oie! Tem um presente pra vc no meu blog!
    Bjcas!!!

  7. Sou sua fã..
    beijuss

    • Tânia, desculpe a demora, mas andei bastante
      ocupada, correndo mais que o usual!!!
      Obrigada pela visita…e pelo carinho!!

      bjs
      Fefa

  8. Fernanda, fiquei mais uma hora lendo suas mensagens, e vc. me levou às lágrimas, porq.
    embora sejam mensagens de poetas famosos,
    me emocionei com suas palavras ditas do fundo de sua alma.
    Amo vc.
    Bethzinha

    • Bethzinha,
      Sempre bom te receber por aqui…kkkk…
      volte sempre que quiser, puder e estiver a fim!
      beijocas, bom final de domingo, ótima semana
      Fefa


Deixe um comentário

Categorias

