Publicado por: fernandaimparato | julho 9, 2010

Loja virtual…

Acreditem… estou voltando! Como é complicado lidar com novas situações, mesmo as que são extremamente deliciosas.  Acho que o tempo voa já que estamos tão entretidas, concentradas… o tempo passa e a gente nem ‘tchum’ para ele…

Tenho sentido falta das amigas, dos papos e encontros, mas tenho descoberto outros prazeres neste vidinha…os desafios profissionais!

Sair da mesmice e encarar novas situações que exigem dedicação total! Estou amando cada dia! Cada pergunta que nem sempre sei onde encontrar a resposta…kkkk… mas isso é mola mestra que vai impulsionando a vida para longe da rotina.  Instigante!

Meus tricôs estão estagnados…mas não os projetos e lista sempre infindável de ‘o próximo será este aqui!’…Normal!!

Finalmente minhas primas inauguraram a loja virtual de lãs e afins…estou perdidamente apaixonada por tudo que vejo, já que agora posso me dar ao luxo de tocar com todos os dedinhos em tudo… igual criança em loja de brinquedos… nem sabe para que lado olha, onde mexe, o que olha primeiro…bom, né?  Fica registrada aqui minha torcida para que as duas Marias sigam mais e mais iluminadas… No que eu puder ajudar, já sabem…

Ah! Você não conhece ainda a loja? não seja por isso….

Novelo na Rede.jpg

Aos  poucos vou atualizando as últimas novidades… Agora minhas agulhas de tricô me aguardam… Minha terapeuta vai ganhar um presente!  Eu estou achando lindo… O tempo passa, mas minha modéstia…

Inté…

Deixe um comentário

Categorias

